Geral
Pavão Misterioso divulga mais prints, acusa golpe e anuncia fim
Compartilhe:
Perfil fez novas acusações contra Glenn Greenwald, Leandro Demori, Jean Willys, Davi Miranda e Marcelo Freixo.
No final da tarde deste domingo (7) o perfil Pavão Misterioso divulgou nas redes sociais prints de uma suposta conversa entre o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ), o editor do site The Intercept, Leandro Demori e o ex-parlamentar Jean Wyllys.
Em uma tentativa de justificar uma falha no print, que mostrava que o número atribuído anteriormente a Demori era o que estava vinculado a criação do perfil, o Pavão Misterioso afirmou que tinha usado o número do jornalista para reativar a sua conta.
“É uma pena que o sarcasmo de usarmos o chip do Demori depois do descarte para reativar esta @rroba tenha sido entendido como fraqueza. A decepção com tudo que acontece se segue a um levante que deve ser pacífico e judicial, não com alucinados”, postou.
Em uma outra publicação, o perfil se despede da internet fazendo a saudação comum ao presidente Jair Bolsonaro. “Sedentos por sangue justiçando alguém. Todos temos podres, os deles estão expostos, os nossos por vezes também. Hoje será a última vez do pavão, pois certamente nosso trabalho chega ao fim neste instante! Brasil acima de tudo”.
O deputado federal Marcelo Freixo disse que vai acionar a Polícia Federal para que se descubra quem está por trás do perfil. Ele também colocou seu telefone à disposição das autoridades para ser periciado. Um dos apontados por ser o administrador da conta é o vereador e filho do presidente da república, Carlos Bolsonaro.